02/08/2016

30 day photography challenge //

Desenhar com luz e contraste.
Registrar e tornar momentos inesquecíveis. 
Capturar a sua visão do mundo. 
Fotografia.

Não lembro ao certo com quantos anos descobri esse universo, muito menos quando foi a primeira vez que peguei uma câmera nas mãos. Mas sei que sempre gostei de registrar os momentos da minha vida, então a onde eu ia sempre estava com uma câmera ou um celular na mão. 

O que aconteceu foi que chegou uma hora que eu estava tão preocupada em registrar os momentos, que eu acabava esquecendo de vive-los. E  a partir desse momento eu passei a refletir sobre essa necessidade de tirar foto de tudo estamos fazendo, do lugar a onde estamos e cada vez mais a fotografia "informal" se tornou estranha para mim. Reflexo disso foi meu instagram, antes ele vivia cheio de fotos de looks do dia, maquiagens e coisas do meu cotidiano, decidi então excluir tudo e começar do zero. 

Fotografia para mim é uma maneira de se expressar, de dizer por meio de fotos o que você está sentindo naquele momento, e de também mudar o momento (ou mais, fantasiosamente, a vida) daquele que irá ver o seu trabalho . Agora, que entendo mais tecnicamente dessa arte, sinto que consigo realizar esse objetivo com mais clareza, ainda tenho muuuuuuito o que aprender, mas as fotos que eu tiro atualmente, me deixam satisfeitas.

Voltando a falar do Instagram, o meu feed é um reflexo de quem eu sou, uma completa mistura de coisas. Não sigo nenhum padrão, ou jeito de tirar as fotos, apenas posto o que gosto e o que sinto vontade de compartilhar. Percebi que no último mês, andei muito ausente dessa rede que eu tanto gosto, então um dia desses que eu estava no Pinterest () achei uma imagem que dizia: " 30 day photography challenge". 

Achei super legal e relativamente simples, então decidi aceitar o desafio e fazer este post para convidar vocês a me seguirem no insta @Cahkitsune para acompanhar minhas fotos e participarem comigo desse desafio. 

Só não esqueçam de me avisar se forem participar, vou adorar ver as fotos de vocês. Lembrando que eu não sei quem criou esse desafio, e a imagem que eu achei não tem nenhum nome de autoria, se vocês souberem quem é o autor, por favor me avisem que eu darei os devidos créditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo