05/02/2017

Favoritos do mês // Janeiro

E janeiro já acabou. É incrível como o tempo parece estar passando cada vez mais rápido.

Um fato engraçado é que o último favoritos do mês foi em janeiro do ano passado, percebi como estou ausente desse blog. E naquele post eu falei que iria começar a gravar os favoritos, porque eu realmente prefiro fazer vídeos para complementar o post, mas adivinha só.... meu editor está com problema.  o(〒﹏〒)o



Janeiro não foi um bom mês, não teve nada de especial, mas me obriguei a separar algumas coisas para mostrar para vocês.

Ando muito relapsa em minhas leituras. Normalmente eu leio nos transportes públicos, mas como quase não sai de casa, meu ritmo caiu  muito, sem contar que acabo ficando vendo VIXX TV e quando percebo já são três da manhã. Mas esse mês consegui achar os dois primeiros volumes da série House of Night da P.C. e Kristin Cast, por dez reais cada na Passagem literária da Consolação (obrigada Blue por ter me levado lá ♥). E finalmente comecei a fazer minha coleção. O primeiro livro, "Marcada" era o único que, na época que comecei a ler (faz cerca de cinco anos atrás), não tinha na biblioteca. Pretendo fazer resenha da serie inteira mais para frente, mas já adianto que esse livro tem papel fundamento na minha vida. Vampiros, religião, Deusa, essa história é incrível.

Assisti poucos filmes e séries. O primeiro foi "Hoje eu quero voltar sozinho", filme brasileiro de 2014. Eu adorei, de verdade, a história é muito bonita, o filme é esteticamente lindo. Me surpreendeu muito. O segundo foi "Goodnight Mommy", que eu assisti na sexta feira 13. Que filme mind fuck, escrevi minha "crítica" no Filmow, então clica aqui pra ir ver. E por fim, mas não menos importante, finalmente comecei a assistir "Sherlock". Não terminei ainda, mas já posso falar que se tornou uma das minhas séries favoritas. Sem contar que é um poço de sotaques britânicos maravilhosos que eu com certeza posso ficar escutando o dia inteiro sem enjoar.

Anime eu só assisti um, que eu fiquei completamente apaixonada e assisti tudo em três dias e agora já estou sofrendo para a segunda temporada. Três palavras apenas, Yuri! on Ice. Eu vou um post só falando dele, aguardem.

Sobre música, esse mês decidi voltar a escutar TODOS os álbuns do BigBang, estou meio que preparando para os próximos cinco anos. E também comecei a ouvir os primeiros discos do VIXX. Mas uma coisa que ouvi mesmo foi a mixtape e o novo álbum do Ravi, como eu amo o rap dele, descobri também algumas rappers, e viciei na Kasper. Mas fora kpop, ouvi muito algumas músicas do The 1957, Blackbear, Goody Grace e o cover do Hyuk da música "Love Yourself".


Então foi isso gente. Desculpa pela falta de coisa, realmente não foi uma mês muito interessante. Mas mesmo assim espero que tenham gostado.

Fiquem bem. ☽


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo